Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai faz filha de 2 anos refém com faca após esposa denunciar agressões.

Um caso de violência doméstica terminou com uma criança de dois anos sendo ameaçada pelo próprio pai com uma faca, na noite desta quinta-feira (2), em Bariri

Pai faz filha de 2 anos refém com faca após esposa denunciar agressões.
Pai faz filha de 2 anos refém com faca após esposa denunciar agressões.

Redação Publicado em 04/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h09


Um caso de violência doméstica terminou com uma criança de dois anos sendo ameaçada pelo próprio pai com uma faca, na noite desta quinta-feira (2), em Bariri (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada no Pronto-Socorro depois que uma mulher, de 28 anos, passou por atendimento médico na unidade e relatou agressões do marido, de 20 anos.

Enquanto a mulher estava na delegacia registrando boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados com a informação de que o marido estava ameaçando a filha do casal, de dois anos, com uma faca.

Quando a PM chegou na residência, o homem tentou fugir com a criança. Para tentar contê-lo, os policiais usaram balas de borracha contra o suspeito.

Em seguida, o homem soltou a criança, subiu no telhado e começou a atirar telhas na viatura. Mesmo com os tiros de balas de borracha, ele conseguiu fugir pulando nos telhados das casas vizinhas.

Até o momento, o homem não foi encontrado. E a criança não ficou ferida.

Compartilhe  

últimas notícias