Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai é preso suspeito de estuprar e matar bebê de 9 meses na Zona Norte de SP

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (7), o pai de um bebê de 9 meses suspeito de homicídio qualificado e estupro de vulnerável no bairro Perus,

Pai é preso suspeito de estuprar e matar bebê de 9 meses na Zona Norte de SP
Pai é preso suspeito de estuprar e matar bebê de 9 meses na Zona Norte de SP

Redação Publicado em 08/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h20


Criança tinha hematomas pelo corpo que não eram recentes, segundo médicos. Pai alegou que saiu para ir ao mercado e encontrou o filho no chão, em Perus.

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (7), o pai de um bebê de 9 meses suspeito de homicídio qualificado e estupro de vulnerável no bairro Perus, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a polícia, o autor foi detido em flagrante.

O bebê morreu após sofrer uma queda da cama por volta de 23h30 de terça-feira (6). Os policias militares foram acionados depois que o bebê deu entrada em um hospital com hematomas pelo corpo. Os médicos afirmaram que alguns hematomas não pareciam ser recentes.

O pai da criança, de 23 anos, disse deixou os dois filhos para ir ao mercado e, quando retornou, encontrou o bebê caído no chão, ao lado da cama onde estava dormindo. A mãe da criança, de 18 anos, não estava na residência durante o ocorrido e disse que estava trabalhando. Quando chegou em casa, percebeu que não havia ninguém. Posteriormente, tomou conhecimento sobre o que aconteceu.

Segundo a polícia, o pai da criança socorreu o filho ao Hospital de Perus e, logo após, o bebê foi levado para o Hospital do Mandaqui onde morreu. O pai foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como morte suspeita no 20º DP (Água Fria).

Compartilhe  

últimas notícias