Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai é esfaqueado pelo próprio filho dentro de casa em Rio Preto

Um homem de 54 anos foi esfaqueado pelo próprio filho nesta terça-feira (7) no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito de 26 anos foi

Pai é esfaqueado pelo próprio filho dentro de casa em Rio Preto
Pai é esfaqueado pelo próprio filho dentro de casa em Rio Preto

Redação Publicado em 08/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h36


Um homem de 54 anos foi esfaqueado pelo próprio filho nesta terça-feira (7) no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito de 26 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada até o local após denúncia de que o filho teria esfaqueado o pai na casa onde mora a vítima. Ao chegar, a polícia encontrou o suspeito na rua com a faca na mão. Ele foi detido e a arma apreendida.

Dentro da casa havia manchas de sangue em vários cômodos. A mãe da vítima disse para a polícia que o jovem, neto dela, surgiu do nada e golpeou o pai duas vezes, na axila e no braço esquerdo.

A mulher disse para a polícia que não sabe o motivo do crime. Na delegacia, ficou constatado que já havia uma medida protetiva a favor da mulher e também de outros familiares contra o suspeito por causa das atitudes violentas dele.

A vítima foi resgatada e levada para a UPA Zona Norte em estado grave, sendo transferida para o Hospital de Base. De acordo com o hospital, a vítima está na UTI, entubada e em estado grave.

Compartilhe  

últimas notícias