Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, acusou a filha de "depreciar" a família real britânica e disse que ela está jogando fora "o sonho de toda garota". A

Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real
Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real

Redação Publicado em 19/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h23


Thomas Markle deu a declaração um dia após o Reino Unido confirmar que Harry e sua esposa não seriam mais membros ativos da monarquia britânica

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, acusou a filha de “depreciar” a família real britânica e disse que ela está jogando fora “o sonho de toda garota”. A declaração foi dada em entrevista ao Channel 5 um dia após o Palácio de Buckingham confirmar que ela e o príncipe Harry vão deixar de ser membros ativos da monarquia britânica .

O anúncio foi feito pelo Reino Unido neste sábado (18) e, de acordo com o comunicado, os dois também deixarão de usar os títulos de ‘alteza real’ e não receberão mais dinheiro, sendo que eles serão responsáveis pelas próprias despesas. As mudanças, no entanto, só valem a partir de março deste ano.

“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso e agora ela está jogando fora, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, afirmou o pai de Meghan.

O trecho da entrevista foi divulgado neste domingo (19) e faz parte de um documentário que, segundo o Channel 5 , será divulgado na íntegra nas próximas semanas.

Com a saída de Harry e Meghan da família real, eles vão ter que reembolsar o governo britânico pelos custos da reforma da residência na qual viviam. As obras custaram 2,4 milhões de libras, o que corresponde a R$ 11,6 milhões.

IG

Compartilhe  

últimas notícias