Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai de Marielle é internado com pulmão comprometido pela Covid-19 no Rio

O pai de Marielle Franco , Antônio Francisco da Silva Neto , está com Covid-19 e foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde a terça-feira (1º)

Pai de Marielle é internado com pulmão comprometido pela Covid-19 no Rio
Pai de Marielle é internado com pulmão comprometido pela Covid-19 no Rio

Redação Publicado em 02/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h02


Antônio Francisco tem 68 anos e começou a sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus no dia 20 de novembro

O pai de Marielle Franco , Antônio Francisco da Silva Neto , está com Covid-19 e foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde a terça-feira (1º) no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari.

Anielle Franco , irmã da vereadora do PSOL assassinada em 2018, compartilhou as informações sobre o estado de saúde do pai nas redes sociais.

Antônio Francisco tem 68 anos e começou a sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus no dia 20 de novembro.

Anielle contou que no mesmo dia o pai foi na Fiocruz, ficou por 48 horas, e depois recebeu alta médica para voltar para casa.

Na noite do dia 22, ele começou a passar mal e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Manguinhos.

“A princípio ele tinha ido para lá para a enfermaria, mas aí hoje ficamos sabendo que ele estava com um pulmão com 25% e o outro 50% , porque parece que ele também estava com pneumonia e ele teve que ir pro CTI. A saturação dele está boa, mas de ontem para hoje teve essa mudança e agora está no CTI. O que nos disseram é que ele está estável. Estamos recebendo uma notícia por dia. Minha mãe está bem, ela e a Luyara [filha de Marielle Franco] estão tranquilas, mas eu estou muito preocupada”, disse Anielle.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias