Diário de São Paulo
Siga-nos

Padre Wagner abre última semana da 103ª Festa Junina de Votorantim com show católico

Conhecido por arrastar milhares de fiéis da região de Sorocaba (SP), o Padre Wagner Ruivo vai se apresentar na 103ª Festa Junina de Votorantim nesta

Padre Wagner abre última semana da 103ª Festa Junina de Votorantim com show católico
Padre Wagner abre última semana da 103ª Festa Junina de Votorantim com show católico

Redação Publicado em 27/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h50


Além de ter lançados CDs e ser pároco da igreja São José Operário, Waguinho é conhecido por arrastar milhares de fiéis a shows e missas realizadas em parques de Sorocaba.

Conhecido por arrastar milhares de fiéis da região de Sorocaba (SP), o Padre Wagner Ruivo vai se apresentar na 103ª Festa Junina de Votorantim nesta quarta-feira (27), a partir das 21h30, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.

O show deve contar com sucessos religiosos e músicas como “Foi Só Te Conhecer” e “Só Ver Você”. O pároco da igreja São José Operário, localizada na Vila Progresso, já lançou vários CDs e é conhecido por fazer grandes celebrações católicas ao ar livre em parques de Sorocaba.

Antes do show principal, a Orquestra de Viola São Gonçalo se apresenta no palco Cultura, destinado a músicos regionais, a partir das 20h. Durante a semana, os portões do recinto são abertos às 19h.

Segundo o serviço de metereologia Climatempo, a temperatura durante a noite deve variar entre 19 e 21ºC e não há previsão de chuva.

Padre é conhecido na região por arrastar milhares de fiéis aos shows  (Foto: Instagram/Reprodução)

Padre é conhecido na região por arrastar milhares de fiéis aos shows (Foto: Instagram/Reprodução)

Ingressos

Os ingressos para a apresentação custam R$ 3 pista e R$ 40 camarote individual. Podem ser adquiridos online ou em pontos de venda espalhados pela região:

  • Votorantim: Praça de Eventos “Lecy de Campos”, Back Office 07 Votorantim e Pdv Beatriz Maranzano;
  • Sorocaba: Shopping Cidade Sorocaba e Pátio Cianê Shopping;
  • Itapetininga: Oklahoma Centro;
  • Itu: Amora Maria;
  • Tatuí: Oklahoma Country Modas.

A 103ª edição da Festa Junina de Votorantim é realizada até o dia 1º de julho, sempre de quarta-feira a domingo. A Praça de Eventos fica na avenida 31 de Março e o estacionamento oficial do evento está localizado na rua Moacir Oseias Guitte.

Compartilhe  

últimas notícias