Diário de São Paulo
Siga-nos

Padre que já foi modelo na Europa organiza concurso de miss em Rio Preto

Garotas de 18 a 26 anos irão disputar o título da mais bonita representante de São José do Rio Preto (SP) rumo ao Miss Brasil 2018, nesta sexta-feira (19). O

Padre que já foi modelo na Europa organiza concurso de miss em Rio Preto
Padre que já foi modelo na Europa organiza concurso de miss em Rio Preto

Redação Publicado em 19/05/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h34


Garotas de 18 a 26 anos irão disputar o título da mais bonita representante de São José do Rio Preto (SP) rumo ao Miss Brasil 2018, nesta sexta-feira (19). O responsável por organizar o concurso Miss Rio Preto 2017 é o padre Sílvio Roberto, que já tem conhecimento no ramo, depois de passar por experiências como modelo e até desfilar em passarelas da Europa.

Essa não é a primeira vez que padre Sílvio realiza esse tipo de trabalho. Ele conta que já participou das comissões do Miss Brasil e do Miss São Paulo Versão Miss Universo, mas só aceitou o convite de coordenar o concurso em Rio Preto com a condição do evento ser solidário. Por isso, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites será revertido ao Lar São Vicente de Paulo, que atualmente atende 45 idosos na cidade.

“É muita gente agregando, somando e ajudando. As próprias candidatas do concurso entraram na onda da solidariedade e estão unidas na causa para ajudar o Lar São Vicente de Paulo. É muito bom ver esse empenho de todo mundo”.

O concurso Miss Rio Preto 2017 conta com 18 candidatas, de 18 a 26 anos, e promete reunir beleza, charme, elegância, e solidariedade ao mesmo tempo. As atrações do evento ficam por conta do DJ Gui Scochi, banda Alta Conexão, cantor Leo Bocalon e a dupla sertaneja Marlon e Serginho.

O concurso acontece nesta sexta-feira (19), às 20h, no Teatro Paulo Moura. Os ingressos custam R$30,00 e podem ser adquiridos pelo telefone (17) 30124237.

Parte das candidatas que concorrem ao título de Miss Rio Preto 2017 (Foto: Divulgação)

Parte das candidatas que concorrem ao título de Miss Rio Preto 2017 (Foto: Divulgação)

Padre Sívio Roberto com Márcia Scochi, também organizadora do evento, e algumas candidatas  (Foto: Divulgação)

Padre Sívio Roberto com Márcia Scochi, também organizadora do evento, e algumas candidatas (Foto: Divulgação)

Compartilhe  

Tags

últimas notícias