Diário de São Paulo
Siga-nos

Padre acusado de abusar de adolescente tem prisão revogada

O padre Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, preso em dezembro por abusar de um adolescente e tentar molestar outra criança de 13 anos teve sua prisão

Padre acusado de abusar de adolescente tem prisão revogada
Padre acusado de abusar de adolescente tem prisão revogada

Redação Publicado em 07/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h52


Anderson foi preso em dezembro após abusar de um adolescente no banheiro do shopping La Plage

O padre Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, preso em dezembro por abusar de um adolescente e tentar molestar outra criança de 13 anos teve sua prisão preventiva revogada pela 3ª Vaga Criminal do Guarujá, de acordo com o site G1 .

Anderson teria levado as vítimas ao shopping La Plage após oferecer lanches e foi abordado por seguranças do estabelecimento depois que um dos meninos alertou sobre os favores sexuais. Os seguranças entraram no banheiro e encontraram o padre com um adolescente.

Ao ser preso Anderson foi indiciado por estupro e fornecimento da prostituição ou outra forma de exploração de vulnerável. A liberdade provisória foi concedida no dia 20 de fevereiro e o mesmo deixou a Penitenciária José Parada Neto I, em Guarulhos, na capital paulista.

“Por hora, ele está aguardado o julgamento em liberdade e vai comparecer a todos os atos processuais. Não tivemos audiência ainda, mas o processo está seguindo. O juiz acolheu o nosso pedido, entendendo que ele não oferece risco a sociedade, pois tem emprego lícito e endereço fixo”, afirma o advogado Gilmar José Mathias Prado ao site G1 .

A ação envolvendo o padre Anderson segue em segredo de justiça por envolver menores de idade.

IG

Compartilhe  

últimas notícias