Diário de São Paulo
Siga-nos

Padrasto suspeito de estuprar enteadas tem prisão temporária convertida em preventiva

O homem preso no dia 5 de julho suspeito de estuprar as enteadas, de 9 e 10 anos, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), teve a prisão temporária

Padrasto suspeito de estuprar enteadas tem prisão temporária convertida em preventiva
Padrasto suspeito de estuprar enteadas tem prisão temporária convertida em preventiva

Redação Publicado em 04/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h15


O homem preso no dia 5 de julho suspeito de estuprar as enteadas, de 9 e 10 anos, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), teve a prisão temporária convertida em preventiva após pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso abusava das filhas da companheira dele e obrigava o irmão delas, de 11 anos, a também agredir as duas, enquanto se arrumava para trabalhar.

O crime foi descoberto por meio de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de Jundiaí, que acionou a Polícia Civil. As crianças foram retiradas da casa da família e permanecem em um abrigo.

O pedido da delegada Maria Beatriz Curio de Carvalho foi aceito pela 2ª Vara Criminal de Jundiaí com base em uma possível fuga.

O caso

Na casa onde o suspeito morava com cinco crianças, sendo três meninas e dois meninos, uma delas filha dele, havia apenas um quarto, onde o homem tinha relações sexuais com a mulher na presença dos filhos.

As crianças foram ouvidas por uma psicóloga e, com exceção da filha do suspeito, todas confirmaram e relataram os abusos.

Conforme o boletim de ocorrência da época, a mãe das crianças saía às 4h30 para trabalhar em um hotel e voltava às 16h, momento em que o suspeito acordava os enteados, duas meninas e um menino, enquanto a filha dele e outro irmão dormiam. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias