Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Padrasto suspeito de estuprar enteadas tem prisão temporária convertida em preventiva

Publicado

em

Padrasto suspeito de estuprar enteadas tem prisão temporária convertida em preventiva

Homem foi preso no dia 5 de julho em Jundiaí por suspeita de abusar de meninas de 9 e 10 anos. Polícia cogitou fuga.

O homem preso no dia 5 de julho suspeito de estuprar as enteadas, de 9 e 10 anos, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), teve a prisão temporária convertida em preventiva após pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso abusava das filhas da companheira dele e obrigava o irmão delas, de 11 anos, a também agredir as duas, enquanto se arrumava para trabalhar.

O crime foi descoberto por meio de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de Jundiaí, que acionou a Polícia Civil. As crianças foram retiradas da casa da família e permanecem em um abrigo.

O pedido da delegada Maria Beatriz Curio de Carvalho foi aceito pela 2ª Vara Criminal de Jundiaí com base em uma possível fuga.

O caso

Na casa onde o suspeito morava com cinco crianças, sendo três meninas e dois meninos, uma delas filha dele, havia apenas um quarto, onde o homem tinha relações sexuais com a mulher na presença dos filhos.

As crianças foram ouvidas por uma psicóloga e, com exceção da filha do suspeito, todas confirmaram e relataram os abusos.

Conforme o boletim de ocorrência da época, a mãe das crianças saía às 4h30 para trabalhar em um hotel e voltava às 16h, momento em que o suspeito acordava os enteados, duas meninas e um menino, enquanto a filha dele e outro irmão dormiam. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

mais lidas