Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Os bastidores do dia que agitou Brasília com a possível demissão de Mandetta

Publicado

em

Os bastidores do dia que agitou Brasília com a possível demissão de Mandetta

Os bastidores do dia que agitou Brasília com a possível demissão de Mandetta

Após ameaça de demissão do Ministro Henrique Mandetta, deputados da comissão externa para assuntos do Covid 19 fazem pressão em Brasília 

Daiani Mistieri

Deputados da Comissão Externa da Câmara para assuntos relacionados ao COVID 19 fizeram uma forte pressão na tarde desta segunda-feira após ameaça do Presidente Jair Bolsonaro em demitir o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta. Estiveram neste movimento as deputadas Mariana Carvalho e Carmen Zanotto, além do deputado Hiran Gonçalves. “Ir ao Ministério após essa ameaça (de demissão) para externarmos mais uma vez nosso reconhecimento do ministro pelo importante trabalho que ele tem feito pelo país, foi a forma que encontramos para expressar nosso reconhecimento de todo empenho e competência na tomada de decisões que visam minimizar os impactos causados pelo Covid 19”, destacou a dep. Mariana Carvalho.
Além da comissão, servidores do Ministério da Saúde aguardam por Mandetta na frente do prédio da pasta para expressar solidariedade e pedir a permanência dele. Segundo informações, o grande medo é que toda estratégia de contenção do Coronavírus seja desmontada caso haja troca no comando da pasta. Apesar da pressão de militares contra a demissão do Ministro, segue cotado para o ministério o deputado Osmar Terra, que também é favorável ao isolamento social. Já com muitos apoios de governadores, Mandetta recebeu convite do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para assumir a Secretaria de Saúde do Estado, caso se confirme a demissão.

Crédito Foto: Divulgação Instagram Dep. Mariana Carvalho

mais lidas