Diário de São Paulo
Siga-nos

Orlando Magic anuncia Jamahl Mosley como técnico da franquia

O Orlando Magic tem um novo treinador principal para a próxima temporada da NBA. O ex-assistente técnico do Dallas Mavericks, Jamahl Mosley, vai assumir o

ORLANDO
ORLANDO

Redação Publicado em 11/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h34


Assistente do Dallas Mavericks nas últimas duas temporadas é conhecido por ser querido entre os jogadores

O Orlando Magic tem um novo treinador principal para a próxima temporada da NBA. O ex-assistente técnico do Dallas Mavericks, Jamahl Mosley, vai assumir o comando do time da Flórida.

Mosley é conhecido por ter boas relações com seus comandados e é muito querido pelos jogadores. Nos Mavericks, por exemplo, Mosley era um dos mentores de Luka Doncic. O time de Orlando conta com o bom retrospecto do treinador para liderar os jovens jogadores como Jonathan Isaac, Markelle Fultz e Cole Anthony.

Essa é a primeira vez que Mosley assume a posição de técnico principal na carreira. Além dos Mavericks, Jamahl já integrou a comissão técnica de Denver Nuggets e Cleveland Cavaliers.

A contratação do novo treinador recebeu elogios dos torcedores e especialistas da mídia norte-americana. O vínculo de Mosley é de quatro anos. Jamahl chega na equipe para substituir Steve Clifford, dispensado por Orlando em junho.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias