Diário de São Paulo
Siga-nos

Oportunidade

O garoto, que retornou agora do período que passou completando treinos da seleção brasileira em Teresópolis e na Inglaterra, não tinha chance desde a primeira

Oportunidade
Oportunidade

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h27


Brenner apareceu como novidade na lista de relacionados do São Paulo para o duelo contra o Vitória

O garoto, que retornou agora do período que passou completando treinos da seleção brasileira em Teresópolis e na Inglaterra, não tinha chance desde a primeira rodada, contra o Paraná, quando chorou ao ser substituído. – Muito bom estar aqui novamente. Cheguei e já mudei a chave. Matei a saudade do pessoal, brincaram comigo, falamos um pouco da Seleção e foi só. Coisa rápida, depois teremos tempo para conversar melhor. Afirmou Brenner na ocasião, via assessoria de imprensa.

A necessidade de mais opções no ataque, por conta das saídas de Marcos Guilherme e Valdívia, abriu espaço para o garoto de 18 anos voltar a ser convocado. Mas a tendência é de que diretoria e comissão técnica mantenham o plano de dar rodagem a ele com “empréstimos” ao time sub-20.

Como considera que Brenner precisa de maior ritmo de jogo, a comissão técnica do Tricolor combinou com a diretoria de cedê-lo ao time sub-20. Mas o atacante não vai deixar de treinar com os profissionais por conta disso. Pelo contrário. Brenner terá os mesmos dias de folga que os demais jogadores, durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo: de 13 a 24 de junho. Embora tenha ciência de que Tite elogiou muito a participação de Brenner nos treinos da Seleção, o São Paulo não pretende mudar o que já estava programado para o garoto.

Aguirre e a diretoria continuam entendendo que ele precisa de maior rodagem em jogos. Do contrário não o teriam liberado para completar os treinos da Seleção. Se o garoto estivesse pronto, o time o teria utilizado nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe  

últimas notícias