Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Operação flagra menores bêbados em posto de combustíveis de Rio Preto

Publicado

em

Operação flagra menores bêbados em posto de combustíveis de Rio Preto

Local é investigado por denúncias também de prostituição e uso de drogas.
Dez adolescentes foram levados à delegacia e liberados para os pais.

Denúncias de prostituição, consumo de bebida alcoólica e drogas envolvendo menores levaram autoridades de São José do Rio Preto (SP) a fazerem uma operação na madrugada deste sábado (26) em um posto de combustíveis. De acordo com informações da Polícia Militar, 10 adolescentes estavam sem documentos e quatro foram flagrados tomando bebida alcoólica e foram levados ao Plantão Policial. Nos dois casos, os pais foram chamados para prestar depoimento e, em seguida, liberados.

A operação começou por volta da 0h30 e, além da PM, contou com o apoio da Guarda Municipal e agentes de proteção da Vara da Infância e da Juventude, que cercaram um posto de combustíveis entre a avenida Juscelino Kubitscheck e a rua Serafim Corrêa Andrade.

No momento da abordagem, muitos menores consumiam bebidas alcoólicas. Alguns estavam embriagados. Segundo o chefe do setor, Fábio Acayba, a promotoria da Infância e da Juventude responsabiliza os pais pelos adolescentes encontrados embriagados. “Será feita uma audiência, onde será cobrada uma multa de R$ 3 a R$ 6 mil, e os pais serão responsabilizados, porque teriam de saber onde os filhos estão frequentando”, afirma.

Motoristas que passavam pela avenida também tiveram de apresentar os documentos e fazer o teste do bafômetro. Ao todo, segundo a PM, 168 motoristas foram abordados na avenida Juscelino Kubitscheck, destes 11 dirigiam sob efeito de álcool e vão responder por embriaguez. Outros 14 motoristas foram autuados por estacionarem em local proibido.

Além de multar o dono do posto de combustíveis, os policiais constataram que o alvará do local estava vencido desde 2015. A polícia diz que também registrou 30 autos de infração. Acayaba afirma que o posto foi autuado administrativamente. “Nosso mandado é de 100 metros, então, do estabelecimento comercial a 100 metros todos os que estão dentro deste perímetro o posto é o responsável. A promotoria vai tomar as medidas cabíveis”, diz.

)

mais lidas