Diário de São Paulo
Siga-nos

Operação da PM em Marília resulta em prisão e apreensão de drogas.

A operação “Servir e Proteger” realizada pela Polícia Militar principalmente na zona Oeste de Marília, englobando também a zona Norte e outras regiões da

Operação da PM em Marília resulta em prisão e apreensão de drogas.
Operação da PM em Marília resulta em prisão e apreensão de drogas.

Redação Publicado em 21/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h01


A operação “Servir e Proteger” realizada pela Polícia Militar principalmente na zona Oeste de Marília, englobando também a zona Norte e outras regiões da cidade, durante toda a tarde de quarta-feira (20), resultou em um preso e diversos entorpecentes apreendidos.

Foram apreendidas 333 gramas de maconha, 232 gramas de cocaína e 127 gramas de crack. Força Tática, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Cavalaria e Unidade do Canil participaram das incursões no Argollo Ferrão, um dos principais pontos de tráfico em Marília.

Foram realizadas 82 buscas pessoais, 11 autuações, recolhidas seis motocicletas e apreendida uma máquina caça-níquel pela contravenção penal de jogo de azar.

Na zona Oeste um adulto e um adolescente foram detidos sob suspeita de tráfico, de acordo com a Polícia Militar. A dupla, no entanto, não teria ficado presa em flagrante. Mesmo assim, os dois devem ser investigados.

As ações policiais também aconteceram na zona Norte, onde houve a prisão de Edson Francisco dos Santos, 30 anos, já no fim do dia. De acordo com o boletim de ocorrência ele tentou fornecer nome falso, mas acabou descoberto. Tem passagens por latrocínio, roubo e tráfico.

Santos também era procurado pela Justiça como fugitivo de unidade prisional de Bauru (distante 111 quilômetros), e estava com grande quantidade de entorpecentes na Salvador Salgueiro, outro ponto de intensa comercialização de drogas em Marília.

De acordo com o departamento de comunicação da PM, era objetivo da operação “reduzir os índices criminais, bem como intensificar o policiamento ostensivo e ampliar a sensação de segurança da comunidade local”, informou o, capitão Meire Andréa Moraes, da Força Tática de Marília.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias