Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Operação da PF foca em financiadores de rede de fake news

Publicado

em

Operação da PF foca em financiadores de rede de fake news

Foi determinada a quebra dos sigilos de quatro supostos financiadores de ações de notícias falsas, dentre eles estão: o CEO da rede de academias Smart Fit e o co-fundador e proprietário da Havan.

A operação deflagrada nesta quarta-feira (27) como parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura produção de notícias falsas e ameaças à Corte tem como foco os financiadores das ações de fake news.

As investigações apontaram os seguintes nomes como supostos financiadores: Edgard Corona (CEO da rede de academias Smart Fit), Luciano Hang (co-fundador e proprietário da Havan), Reinaldo Bianchi Júnior e Winston Rodrigues (coordenador do Bloco Movimenta Brasil). Foi determinada a quebra dos sigilos bancário e fiscal dos quatro.

Hang afirmou, por meio de nota, que está “de consciência tranquila de que jamais” atentou contra ministros do STF ou contra a instituição.

Winston Rodrigues afirmou, por meio de rede social, que recebeu “visita da Polícia Federal, que procedeu uma busca e apreensão de computadores e celulares” em sua casa, mas que não foi informado do motivo.

Roberto Jefferson com fuzil

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços vinculados ao ex-deputado federal Roberto Jefferson, ao deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia (PSL-SP) e aos blogueiros Allan dos Santos e Sara Winter.

Roberto Jefferson é investigado por post em que aparece pegando em fuzil e por declaração contra ministros do STF.

Também deverão ser ouvidos como parte das investigações os deputados federais Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Daniel Silveira (PSL-RJ), Filipe Barros (PSL-PR), Geraldo Junio do Amaral (PSL-MG) e Luiz Philippe de Orleans e Bragança, além dos deputados estaduais de São Paulo Gil Diniz (PSL) e Douglas Garcia (PSL).

mais lidas