Diário de São Paulo
Siga-nos

Ônibus desce ladeira, arrasta 5 carros e mata uma pessoa em Guarulhos

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar se a vítima foi atropelada ou se estava em um carros atingidos pelo ônibus. A rua está

Ônibus desce ladeira, arrasta 5 carros e mata uma pessoa em Guarulhos
Ônibus desce ladeira, arrasta 5 carros e mata uma pessoa em Guarulhos

Redação Publicado em 09/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h08


Segundo informações dos bombeiros, ainda não é possível saber se vítima foi atropelada ou se estava em um dos carros atingidos pelo ônibus.

Uma pessoa morreu após um ônibus descer a Rua Ramos de Azevedo, arrastar cinco carros e bater em muro de universidade, por volta das 8h30 desta sexta-feira (9), na região Central de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar se a vítima foi atropelada ou se estava em um carros atingidos pelo ônibus. A rua está interditada para perícia e retirada dos veículos.

No vídeo é possível ver que o ônibus está estacionado no meio da rua com o pisca-alerta ligado. Em determinado momento o veículo começa a descer de ré e atinge um carro que seguia o fluxo pela rua. Ele é arrastado por alguns metros até mudar de faixa e atingir outro carro. O ônibus continua sem controle e atinge outros carros estacionados na mesma via.

Em nota, a prefeitura de Guarulhos informou que a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana isolaram o local e que o motorista do ônibus está em estado de choque.

Veja a íntegra da nota:

A Prefeitura informa que na manhã desta sexta-feira (9) houve um acidente envolvendo um ônibus fretado da empresa HG Service Tur e cinco veículos, na região central da cidade. O ônibus estava na rua Ramos de Azevedo e, não se sabe o motivo, desceu de ré e atravessou a Ladeira Campos Salles. Atingiu cinco veículos e colidiu contra o muro da Universidade de Guarulhos, na rua Brasílio Pinto de Almeida. Lamentavelmente, houve uma vítima fatal, que ainda não se sabe se foi atropelada ou estava em um dos carros. Equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana isolaram a área até a chegada da equipe responsável pela perícia.

O motorista do ônibus foi encaminhado, em estado de choque, ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG). O desvio do trânsito está sendo feito pela Ramos de Azevedo, entra à direita na rua Cerqueira César, à direita na Castello Branco e outra vez na avenida Tiradentes.

Compartilhe  

últimas notícias