Diário de São Paulo
Siga-nos

“ONGs vagabundas” tramam contra o presidente na ONU, diz Carlos Bolsonaro

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), atacou ONGs (Organizações Não Governamentais)

“ONGs vagabundas” tramam contra o presidente na ONU, diz Carlos Bolsonaro
“ONGs vagabundas” tramam contra o presidente na ONU, diz Carlos Bolsonaro

Redação Publicado em 22/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h57


Carlos atacou entidades na véspera do discurso do seu pai na ONU

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), atacou ONGs (Organizações Não Governamentais) em sua conta no Twitter acusando as entidades de prepararem um plano contra o seu pai durante o discurso de abertura da 75ª Assembleia Geral da ONU , que ocorre hoje às 10h.

“Todas as ONGs vagabundas se organizando nas redes sociais para orquestrar panelaço contra o Presidente amanhã em seu discurso para a ONU. Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O líder eleito da nação é alvo!”, escreveu Carlos no Twitter.

O Brasil tradicionalmente abre a Assembleia da ONU e neste ano a expectativa é que Bolsonaro comente as ações do Brasil no combate à pandemia do novo coronavírus (sars-cov-2) e aos incêndios que ocorrem no Pantanal e na Amazônia e geram repercussão internacional. Analistas acreditam que Bolsonaro deve defender mais uma vez que o Brasil é perseguido no plano internacional, como fez no discurso do ano passado em que também atacou o socialismo e lideranças indígenas.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias