Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Onda de Ômicron na Alemanha está “sob controle”, diz ministro

Publicado

em

Onda de Ômicron na Alemanha está "sob controle", diz ministro

Para Karl Lauterbach, país pode pensar em suspender restrições

 

A onda de infecções pela variante Ômicron do novo coronavírus, de rápida disseminação, está “bem sob controle” na Alemanha, e o país pode pensar em suspender algumas restrições após pico no fim de fevereiro, disse o ministro da Saúde alemão nesta sexta-feira (28).Onda de Ômicron na Alemanha está "sob controle", diz ministroOnda de Ômicron na Alemanha está "sob controle", diz ministro

O Instituto Robert Koch para doenças infecciosas registrou hoje 190,14 mil testes positivos para covid-19 em 24 horas, 49,98 mil a mais do que uma semana antes, e 170 mortes relacionadas ao vírus, elevando o número de óbitos a 117,48 mil.

“Muitas vezes, leio e ouço que os políticos perderam o controle sobre a pandemia. No entanto, esse não é o caso. Estávamos preparados para os números de infecção que temos no momento – na verdade, eles são ainda menores do que o esperado”, disse o ministro da Saúde alemão, Karl Lauterbach, em entrevista.

O número de novas infecções diárias pode subir a 400 mil, mas depois voltará a recuar, afirmou, acrescentando que a proteção de idosos que ainda não foram vacinados é a tarefa mais importante do país no momento.

“A Alemanha tem número comparativamente alto de idosos não vacinados – quatro vezes mais que a Inglaterra e três vezes mais que a Itália”, disse Lauterbach.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas