Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Olimpíadas de Tóquio lançam pôster oficial

Publicado

em

Olimpíadas de Tóquio lançam pôster oficial

É a primeira vez que um pôster separado foi selecionado para simbolizar os Jogos Paralímpicos

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio revelou nesta terça-feira os dois cartazes que serão usados ​​para simbolizar e promover os eventos. Os cartazes, também chamados de pôsters, são uma das principais marcas de uma edição olímpica, sendo lembrada por anos como “a cara” do evento. É a primeira vez que um pôster separado foi selecionado para simbolizar os Jogos Paralímpicos.

O lançamento de pôsteres oficiais de arte é um dos pré-requisitos da cidade-sede, para criar um legado cultural para sempre associado a uma determinada edição dos Jogos. O cartaz das Olimpíadas foi desenhado por Asao Tokolo:

– Tenho grande orgulho da cor índigo japonesa, que foi considerada “a cor da vitória” pelos senhores da guerra durante o período Sengoku (final dos anos 1500 ao final dos anos 1600) e uma cor amplamente usada nas roupas usadas pelo povo durante o período Edo (1603 – 1868). Para o pôster, o emblema é desenhado em branco sobre um fundo índigo japonês. Como um símbolo dos Jogos de Tóquio 2020 que marcarão um marco importante na história olímpica, espero que o pôster seja repassado e apreciado por muitos anos – disse o artista.

O cartaz escolhido articula temas de abraçar a diversidade e a solidariedade, que são mensagens centrais que os Jogos Olímpicos sempre valorizaram. Isso simboliza claramente o conceito dos Jogos de Tóquio 2020 de ‘Unidade na Diversidade’.

Poster das Paralimpíadas de Tóquio — Foto: Reprodução

Poster das Paralimpíadas de Tóquio — Foto: Reprodução

Já Goo Choki Par foi o artista do cartaz das Paralimpíadas, inédito na história do evento.

– Expressamos a forte determinação dos atletas paralímpicos que continuam a desafiar com otimismo. A paixão não pode ser interrompida. A paixão é a esperança da humanidade que sempre foi transmitida através dos tempos. Ficaríamos felizes se o pôster paraolímpico que projetamos para os Jogos de Tóquio 2020 pudesse inspirar e motivar os atletas hoje e também no futuro – disse.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas