Diário de São Paulo
Siga-nos

Olimpíadas 2020: Bruno Soares é cortado por apendicite

O Brasil sofreu uma baixa importante no tênis para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Diagnosticado com apendicite, Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos. O

OLIMPIADAS
OLIMPIADAS

Redação Publicado em 21/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h39


O Brasil sofreu uma baixa importante no tênis para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Diagnosticado com apendicite, Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou o corte na madrugada desta quarta-feira e informou que Marcelo Melo passará a fazer dupla com Marcelo Demoliner.

De acordo com comunicado do COB, Bruno Soares teve um mal-estar e sentiu fortes dores abdominais durante o voo para Tóquio, na última segunda-feira. Ele passou por exames preliminares na Policlínica da Vila e foi encaminhado para um hospital dedicado aos Jogos para exames de imagem. O diagnóstico de apendicite foi dado com indicação de cirurgia, o que impede a participação do tenista nas Olimpíadas. O procedimento será feito nesta quarta-feira, no Tokyo Toranomon Hospital.

Bruno Soares e Marcelo Melo atuaram juntos nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e chegarem até as quartas de final do torneio de duplas. Ambos eram esperança de medalha para o Brasil na categoria em Tóquio 2020.

Agora parceiro de Marcelo Melo, Marcelo Demoliner estava inscrito para atuar ao lado de Thiago Monteiro. Caso haja desistência entre as duplas, a segunda parceria do Brasil será composta por Thiago Monteiro e João Menezes – ambos estão no torneio de simples. Nas duplas femininas, o país conta com Luisa Stefani e Laura Pigossi.

Marcelo Melo e Marcelo Demoliner em jogo do Brasil pela Copa Davis — Foto: Divulgação / Federação Colombiana de Tênis

Marcelo Melo e Marcelo Demoliner em jogo do Brasil pela Copa Davis — Foto: Divulgação / Federação Colombiana de Tênis

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias