Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Olímpia avança na ponta, e Comercial cai na Série A3; veja próximos duelos

Publicado

em

Olímpia avança na ponta, e Comercial cai na Série A3; veja próximos duelos

Inter de Limeira, Rio Branco, Monte Azul, Taboão da Serra, Nacional, Desportivo Brasil e Portuguesa Santista também permanecem na disputa do acesso à Série A2 de 2018

A Série A3 do Paulista conheceu os oito times que seguirão na disputa pelo acesso e também os seis rebaixados à Segunda Divisão de 2018. Do lado de cima da classificação, o Olímpia garantiu a liderança isolada e vai às quartas de final ao lado de Inter de Limeira, Rio Branco, Monte Azul, Taboão da Serra, Nacional, Desportivo Brasil e Portuguesa Santista. Apenas os finalistas vão à Série A2 na próxima temporada.

Nas quartas de final, os duelos são: Olímpia x Portuguesa Santista; Inter de Limeira x Desportivo Brasil; Rio Branco x Nacional; Monte Azul x Taboão da Serra. Nesta fase, os times se encaram em partidas de ida e volta, sendo que o mais bem classificado tem o direito de mandar o segundo jogo como mandante. Para as semifinais, os pontos obtidos nas quartas seguem valendo para definir quais serão os confrontos para decidir os dois finalistas da A3.

Do outro lado da classificação, o Comercial fará companhia a São José FC, Paulista, Flamengo, Independente e Catanduvense na Segundona de 2018. O Bafo ficou no 1 a 1 diante do Flamengo, encerrando a competição com 25 pontos, bem como Grêmio Osasco, que perdeu do Rio Branco por 2 a 0, e também do Noroeste, que empatou com o Monte Azul por 2 a 2. O time de Ribeirão Preto foi rebaixado por ter menor número de vitórias em relação aos concorrentes.

Os confrontos das quartas de final do Paulista da A3:

Olímpia x Portuguesa Santista
Inter de Limeira x Desportivo Brasil
Rio Branco x Nacional
Monte Azul x Taboão da Serra

Veja os resultados da última rodada da primeira fase da Série A3:

Flamengo-SP 1 x 1 Comercial
Marília 2 x 0 Desportivo Brasil
Rio Branco 2 x 0 Grêmio Osasco
Atibaia 0 x 0 Inter de Limeira
Catanduvense 0 x 2 Nacional
Monte Azul 2 x 2 Noroeste
Independente 0 x 4 Olímpia
Matonense 0 x 0 Portuguesa Santista
São Carlos 1 x 1 São José FC
Paulista 2 x 1 Taboão da Serra

TAGS: JORNAL BOM DIA, DIRETOR KLEBER MOREIRA

mais lidas