Diário de São Paulo
Siga-nos

Oficinas e contação de história são atrações de férias em Rio Preto

Para estimular a criatividade e o desenvolvimento das crianças, durante o mês de julho, um centro de compras de São José do Rio Preto (SP) oferece oficinas

Oficinas e contação de história são atrações de férias em Rio Preto
Oficinas e contação de história são atrações de férias em Rio Preto

Redação Publicado em 07/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h27


Para estimular a criatividade e o desenvolvimento das crianças, durante o mês de julho, um centro de compras de São José do Rio Preto (SP) oferece oficinas lúdicas e sessões de contação de histórias para os pequenos. A programação é realizada no Praça Shopping, no Centro da cidade, e traz atividades gratuitas aos sábados, das 11h às 16h, sempre com um tema diferente.

Neste sábado (8), o tema será “Sítio do Pica Pau Amarelo”. No dia 15 de julho será a vez da magia do circo encantar as crianças. No dia 22, o tema será “Chapeuzinho Vermelho”, um clássico da literatura infantil. A programação se encerra no dia 29 , com a oficina “Fábrica de Brinquedos”, onde as crianças levarão para casa quebra-cabeças feitos por elas mesmas.

Toda a programação foi elaborada em parceria com a Cia Cômica Produções Artísticas, que vai criar ações que permitam que as crianças interajam umas com as outras e vivenciem o mundo encantado das histórias infantis. Serão realizadas atividades com embasamento cultural e educacional para estimular a criatividade e o desenvolvimento dos pequenos.

Para participar das atividades, basta ir até o centro de compras. O Praça Shopping em Rio Preto fica na rua Bernardino de Campos, número 2940, no Centro. Mais informações pelo telefone (17) 2139-2900.

Compartilhe  

últimas notícias