Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

‘Ofereceu cartão para comprar jogos’, diz mãe que denunciou massoterapeuta suspeito de pedofilia

Publicado

em

'Ofereceu cartão para comprar jogos', diz mãe que denunciou massoterapeuta suspeito de pedofilia

Mulher encontrou mensagem do idoso no celular do filho, de 13 anos. Homem trabalhava como voluntário em projeto social que ensina futebol em Garça (SP).

A mãe que denunciou um massoterapeuta de 60 anos, preso em Garça (SP), nesta segunda-feira (25), suspeito de pedofilia, descobriu o que estava acontecendo após encontrar uma mensagem do idoso no celular do filho, de 13 anos.

O garoto frequenta um projeto social que ensina futebol onde o suspeito José Luiz Oliveira trabalhava como voluntário.

“Ele chamou para ir até a casa dele, ofereceu o número do cartão para comprar um jogo, chuteira. Aí eu fiquei sem chão. Não sei nem sei o que eu pensei, fiquei sem chão”, conta a mulher.

As investigações começaram há duas semanas, depois que a mãe do adolescente procurou a polícia. O suspeito foi preso na casa dele. No local, foram apreendidos uma chuteira infantil, camisa de clube de futebol, preservativos e o celular de uma criança, segundo a polícia.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o massoterapeuta atraía as crianças que faziam parte de um projeto social, meninos de 5 a 15 anos. O idoso oferecia serviço de massagem de graça para os jovens e depois mantinha contato com eles pelas redes sociais.

Até o momento, a polícia identificou dois meninos que sofreram abusos do massoterapeuta, mas não descarta a hipótese de que ele tenha feito mais vítimas.

A polícia já pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico do massoterapeuta para identificar com quais crianças ele mantinha contato.

Investigações começaram há duas semanas depois que a mãe encontrou mensagens do suspeito no celular do filho, de 13 anos (Foto: TV TEM/Reprodução )

Investigações começaram há duas semanas depois que a mãe encontrou mensagens do suspeito no celular do filho, de 13 anos (Foto: TV TEM/Reprodução )

“Na delegacia, ele confirmou os fatos das vítimas que já temos, os nomes que estão relatados no inquérito, porém nos deu mais três nomes. Portanto, são cinco vítimas no total”, explica a delegada Darlene Rocha Costa.

O projeto social existe há quatro anos e, de acordo com o responsável, o massoterapeuta era voluntário no projeto, e eles nunca desconfiaram de nada.

“O nosso contato com ele era bem distante, quando um dos atletas se machucavam a gente encaminhava para ele, por ser um profissional reconhecido na cidade. Mas esse lado dele nós não tínhamos conhecimento e fomos surpreendidos de forma negativa”, afirma Eduardo Batista Silva.

A prisão do massoterapeuta é temporária, válida por 30 dias, e pode ser prorrogada pela Justiça. O idoso vai responder por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição.

A pena pode chegar a 25 anos de prisão. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita. A defesa dele não foi localizada para comentar o caso.

Homem de 60 anos foi preso e encaminhado para a cadeia de Barra Bonita (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Homem de 60 anos foi preso e encaminhado para a cadeia de Barra Bonita (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

mais lidas