Diário de São Paulo
Siga-nos

Obra internacional vai selecionar atriz de Rio Preto para apresentação no FIT

O prazo de inscrição para seleção de atrizes de São José do Rio Preto (SP), que vão integrar um dos trabalhos internacionais no FIT Rio Preto 2018 (Festival

Obra internacional vai selecionar atriz de Rio Preto para apresentação no FIT
Obra internacional vai selecionar atriz de Rio Preto para apresentação no FIT

Redação Publicado em 24/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h18


O prazo de inscrição para seleção de atrizes de São José do Rio Preto (SP), que vão integrar um dos trabalhos internacionais no FIT Rio Preto 2018 (Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto), termina na segunda-feira (28).

A produção de um dos trabalhos internacionais convidados para o FIT Rio Preto vai selecionar sete atrizes da cidade para integrar seu elenco durante o festival.

Podem se inscrever atrizes, maiores de 18 anos, sem limite máximo de idade e que residam em Rio Preto. Para a inscrição é necessário: currículo, com comprovação de experiência na área; cópia do DRT; duas fotos (uma de rosto e uma de corpo); link com vídeo de uma cena de espetáculo ou uma apresentação pessoal (duração aproximada de 1 minuto), podendo ser vídeo feito por celular.

O material deve ser enviado para o email [email protected]. O cachê para cada atriz selecionada será de R$ 2.500 pela participação no projeto.

As candidatas devem ter disponibilidade para ensaios no período de 26 de junho a 5 de julho, além das cinco apresentações durante o FIT, que acontece de 5 a 14 de julho. Integrantes dos projetos selecionados para a Cena Rio Preto não poderão participar do processo de seleção. A seleção será feita pelo diretor do espetáculo.

Compartilhe  

últimas notícias