Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Obra interdita acesso para Birigui na Marechal Rondon a partir desta 4ª feira

Publicado

em

Obra interdita acesso para Birigui na Marechal Rondon a partir desta 4ª feira

Pista deve ser liberada daqui há um mês, em 19 de dezembro.
Motoristas devem usar retorno para entrar na cidade; veja alternativas.

O principal acesso para Birigui (SP) pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) será interditado por mais de um mês a partir desta quarta-feira (9) para a realização de obras de remodelação da sinalização na avenida Cândido Sabioni, que passa sobre o viaduto. De acordo com a concessionária Via Rondon, a, expectativa é de que os motoristas voltem a trafegar pelo trecho até o dia 19 de dezembro e que a obra seja entregue até o final do ano.

“Haverá a necessidade de demolição de uma pequena extensão do canteiro existente na avenida, de forma a deixar uma faixa exclusiva para o usuário que vem da SP-300, sentido leste, e quer acessar a avenida Euclides Miragaia”, explicou o superintendente de engenharia da Via Rondon, Gianpaulo Novelli.

Atualmente, o motorista que entra em Birigui é obrigado a parar o veículo na alça, pois a preferência é de quem está na avenida Cândido Sabioni. Segundo a concessionária, após as obras, a via contará com três faixas. Durante a interdição, serão removidos do canteiro nove coqueiros e quatro postes de iluminação. Os postes serão reinstalados nas laterais da via e sobre o letreiro da cidade, enquanto os coqueiros serão replantados em pontos indicados pela prefeitura.

Alternativas
A alça interditada dá acesso para as avenidas 9 de Julho e Euclides Miragaia, na entrada da cidade. Por isso, os motoristas que seguem no sentido interior terão duas opções para entrar em Birigui.

A primeira é fazer um retorno, a cerca de 500 metros da interdição, e usar o retorno para acessar a pista para quem segue em direção a capital e usar o retorno, ainda na Rondon, para entrar na cidade e acessar a avenida Euclides Miragaia. Outra opção é seguir no sentido interior e entrar na rodovia Gabriel Melhado, de onde segue até a entrada da cidade pela rua Tupi.

mais lidas