Diário de São Paulo
Siga-nos

Obra em ponte que caiu após chuva continua inacabada em Catanduva

s obras de uma ponte que ficou danificada e caiu durante um temporal no Centro de Catanduva (SP) em abril do ano passado continuam causando transtornos aos

Obra em ponte que caiu após chuva continua inacabada em Catanduva
Obra em ponte que caiu após chuva continua inacabada em Catanduva

Redação Publicado em 06/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 18h14


s obras de uma ponte que ficou danificada e caiu durante um temporal no Centro de Catanduva (SP) em abril do ano passado continuam causando transtornos aos motoristas que passam pela a Avenida José Nelson Machado.

A ponte já era para estar pronta. Só que a empresa vencedora da primeira licitação não cumpriu o cronograma, que era de entregar a obra em dezembro do ano passado.

Em resposta, a Prefeitura de Catanduva resolveu romper o contrato e agora outra construtora está responsável pela recuperação do trecho.

A estrutura construída no local foi feita pela primeira empresa contratada, o trabalho começou cinco meses depois que a ponte caiu.

Segundo a prefeitura, mais da metade do serviço já foi feito. O valor gasto até agora chegou a R$ 265 mil. Para a conclusão da obra, foi estipulado um prazo de 60 dias e mais R$ 304 mil serão investidos.

O engenheiro civil responsável pela obra Cristian Balduíno dos Santos diz que a ponte deve se liberada antes do prazo e “a estrutura que falta fazer é rápida”.

Enquanto isso, os motoristas encaram o trânsito que, em certos momentos do dia, fica completamente parado.

Trânsito no local está sendo desviado e causa transtornos aos motoristas que passam pelo local  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Trânsito no local está sendo desviado e causa transtornos aos motoristas que passam pelo local (Foto: Reprodução/TV TEM)

Compartilhe  

últimas notícias