Diário de São Paulo
Siga-nos

O que é Whiplash no Fortnite? Veja detalhes do carro e onde encontrar

Fortnite conta com uma lista cada vez maior de carros, e o Whiplash é a opção mais rápida disponível do game. Relativamente raro de encontrar no mapa do

O que é Whiplash no Fortnite?  Veja detalhes do carro e onde encontrar
O que é Whiplash no Fortnite? Veja detalhes do carro e onde encontrar

Redação Publicado em 18/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h37


Fortnite conta com uma lista cada vez maior de carros, e o Whiplash é a opção mais rápida disponível do game. Relativamente raro de encontrar no mapa do Battle Royale da Epic Games, o automóvel já foi envolvido em algumas missões especiais, e tem uma área bastante específica onde costuma aparecer no jogo. A técnica para encontrá-lo é igual para todas as versões do Fortnite, que está disponível para download no PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e Android. A seguir, saiba mais sobre o carro e veja como achá-lo no mapa do game.

O que é o Whiplash?

Whiplash é um dos carros de Fortnite Battle Royale. O veículo foi adicionado pela primeira vez no patch 13.40 (de agosto de 2020), fazendo com que o veículo esportivo assumisse imediatamente o posto de carro mais rápido de todo o jogo.

Muito rápido em vias asfaltadas, o Whiplash também é muito ineficiente em áreas fora de estrada, como terra, grama e água. Com o uso do boost (nitro), o carro pode chegar a 90 mph (145 km/h), o que ajudou a cumprir uma das missões da temporada 5, onde era necessário atingir 88 mph com o carro (em referência ao filme De Volta para o Futuro).

por TechTudo

Compartilhe  

Tags

últimas notícias