Diário de São Paulo
Siga-nos

“O mundo inteiro está errado e o único certo é Bolsonaro?”, questionou Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a atacar duramente o presidente Jair Bolsonaro pela forma como o governo federal vem conduzindo o combate

“O mundo inteiro está errado e o único certo é Bolsonaro?”, questionou Doria
“O mundo inteiro está errado e o único certo é Bolsonaro?”, questionou Doria

Redação Publicado em 27/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h53


Governador de São Paulo voltou a atacar o presidente e apontou contradições na forma como o governo federal conduz o combate à pandemia

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a atacar duramente o presidente Jair Bolsonaro pela forma como o governo federal vem conduzindo o combate à pandemia do novo coronavírus. “O mundo inteiro está errado e o único certo é Bolsonaro?”, questionou Doria sobre as falas do presidente contra o isolamento social.

Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (27), o governador paulista elevou o tom das críticas que vem fazendo a Bolsonaro. “O Brasil pode parar. Pode parar para lamentar a irresponsabilidade de alguns e chorar a morte de muitos”, afirmou Doria.

O governo federal lançou nesta sexta uma campanha para que as pessoas voltem às ruas com o slogan “O Brasil Não Pode Parar”, na qual foram gastos mais de R$ 4 milhões de reais. Para o governador, “esses R$4,8 milhões de investimento nessa campanha para desinformar a população do Brasil deveriam ser utilizados para comprar suprimentos, atendimento aos mais pobres, aos mais desvalidos”.

iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias