Diário de São Paulo
Siga-nos

O DIÁRIO DE SÃO PAULO também está no YouTube.

Além disso, o jornal promoveu o 1° Debate Eleitoral "on-line" com os (as) candidatos (as) à Prefeitura de São Paulo. Na semana passada, os apresentadores

O DIÁRIO DE SÃO PAULO também está no YouTube.
O DIÁRIO DE SÃO PAULO também está no YouTube.

Redação Publicado em 31/10/2020, às 00h00 - Atualizado em 21/12/2020, às 00h53


Toda semana, o canal é atualizado com entrevistas.

Além disso, o jornal promoveu o 1° Debate Eleitoral “on-line” com os (as) candidatos (as) à Prefeitura de São Paulo. Na semana passada, os apresentadores Marcelo Emerson e Camila Smithz mediaram o Debate que contou com Andrea Matarazzo, Arthur do Val, Jilmar Tatto, Joice Hasselmann, Levy Fidélix, Márcio França, Marina Helou e Orlando Silva.

Outros vídeos recentes trazem entrevistas com personalidades da política nacional. A proposta do jornal DIÁRIO DE SÃO PAULO na rede social é levar informação ao público, contribuindo para a formação do conhecimento. Com as eleições municipais se aproximando, o jornal vai lançar o BOLETIM ELEIÇÕES 2020 – SÃO PAULO, série de vídeos com as principais ações dos candidatos à Prefeitura de São Paulo.

O canal do jornal DIÁRIO DE SÃO PAULO no YouTube é também um ótimo meio de conhecer as opiniões do público. Na seção de comentários, nossa equipe quer saber sua opinião sobre os vídeos e temas que você quer ver no canal. Você ainda pode fazer suas perguntas, que poderão ser respondidas pela equipe do jornal DIÁRIO DE SÃO PAULO.

Aproveite e confira agora no link a seguir. Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações dos próximos vídeos.

O DIÁRIO DE SÃO PAULO também está no YouTube.

Compartilhe  

últimas notícias