Diário de São Paulo
Siga-nos

O dia seguinte ao Dérbi: elenco do Corinthians volta aos treinos e coloca foco no Sport

O elenco do Corinthians voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, um dia depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 19/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h30


Jogadores reservas foram a campo para um treino coletivo; Mancini tem problemas para o jogo

O elenco do Corinthians voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, um dia depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na nona posição do Brasileirão, com 42 pontos, o Timão iniciou os preparos para o confronto com o Sport, na noite quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada, no primeiro de dois jogos seguidos na Neo Química Arena. Na segunda-feira, dia 25, às 20h, o adversário será o Red Bull Bragantino.

O dia foi de conversas da comissão técnica com o elenco, como ocorre sempre no pós-jogo.

E enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos, os reservas foram a campo para atividades técnicas. Vagner Mancini comandou um treino coletivo em campo reduzido.

Luan em treino no CT do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Luan em treino no CT do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Para o jogo contra o Sport, o técnico terá duas baixas certas: o volante Gabriel, que foi expulso no Dérbi, e o zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é de que o time ganhe a entrada de Xavier e de Bruno Méndez. Com o uruguaio, o Timão terá uma dupla de zaga inédita.

Otero, em isolamento por conta da Covid-19, segue fora. O Corinthians deve ter mudanças na escalação. Um provável Timão pode ter Cássio, Fagner, Jemerson, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Gustavo Silva, Mateus Vital (Everaldo) e Jô (Léo Natel).

O elenco faz o último treino antes do jogo na manhã de quarta-feira.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias