Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Números, Real Madrid e 4º melhor sub-21 do mundo: a primeira temporada de Rodrygo no Santos

Publicado

em

Números, Real Madrid e 4º melhor sub-21 do mundo: a primeira temporada de Rodrygo no Santos

Atacante completou o primeiro ano como profissional do Peixe quebrando marcas e com negociação milionária com o Real Madrid; relembre a trajetória

O que você fazia aos 17 anos? Se essa pergunta for direcionada a Rodrygo, atacante do Santos, sente-se porque vem história.

Rodrygo completou sua primeira temporada como profissional do Santos no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro. O Menino da Vila fechou 2018 com um belo gol de falta (veja abaixo) e muita história para contar.

Gol do Santos! Rodrygo acerta linda cobrança de falta com 48' do 2º tempo

Gol do Santos! Rodrygo acerta linda cobrança de falta com 48′ do 2º tempo

Abaixo, o GloboEsporte.com faz um raio-X do ano de Rodrygo, eleito o quarto melhor jogador sub-21 do mundo pela revista France Football.

Estreia como titular em clássico

Rodrygo demorou pouco para convencer o então técnico Jair Ventura de que merecia um espaço no time titular do Santos. Após sete partidas saindo do banco de reservas no Campeonato Paulista, o raio ganhou sua primeira chance entre os 11 iniciais l em um clássico contra o Corinthians, no dia 4 de março, que terminou empatado em 1 a 1. De lá para cá, Rodrygo não saiu mais do time. Virou titular absoluto e, com apenas 29 jogos em 2018…

Venda milionária ao Real Madrid

A Copa do Mundo da Rússia estava apenas em seu segundo dia e ocupava praticamente todas as manchetes esportivas, mas Rodrygo conseguiu virar assunto mundial ao ser oficializado como mais novo reforço do Real Madrid, onde se apresenta em julho de 2019.

O gigante espanhol fechou com a joia santista por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões, na cotação da época). Para contratar o garoto, o Real superou a concorrência do rival Barcelona, além de Borussia Dortmund e Bayern de Munique, da Alemanha, e Paris Saint-Germain, da França.

Rodrygo será jogador do Real Madrid em julho de 2019 — Foto: Reprodução/Instagram

Rodrygo será jogador do Real Madrid em julho de 2019 — Foto: Reprodução/Instagram

Marcas quebradas e conquistas

Décimo mais jovem a estrear com a camisa do Santos, Rodrygo começou a temporada ganhando o prêmio de revelação do Campeonato Paulista. O garoto também se tornou o brasileiro mais jovem a fazer um gol na Libertadores e completou 50 jogos pelo Peixe mais novo que nomes como Neymar, Diego, Clodoaldo e Gabigol.

Único atleta nascido em 2001 considerado titular no último Brasileirão, Rodrygo fechou o ano como quarto melhor jogador sub-21 do mundo em premiação da revista France Football, atrás apenas do vencedor Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, da França, e de Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, da Alemanha, e Justin Kluivert, da Roma, da Itália.

Rodrygo foi eleito a revelação do Paulistão 2018 — Foto: Mauro Horita

Rodrygo foi eleito a revelação do Paulistão 2018 — Foto: Mauro Horita

Números

Rodrygo terminou 2018 como vice-artilheiro do Santos, com 12 gols marcados, e como o atleta de linha que mais entrou em campo na temporada, com 60 partidas. Com quatro assistências em 2018, só ficou atrás de Eduardo Sasha, com cinco. Daniel Guedes, Dodô, Copete, Carlos Sánchez e Derlis González também deram quatro cada. Veja abaixo os números do Menino da Vila:

  • 60 jogos
  • 19 vitórias
  • 19 empates
  • 22 derrotas
  • 12 gols marcados
  • 4 assistências

– Não esperava ter vivido tudo isso com apenas 17 anos. Claro que eu sonhava com muitos acontecimentos na minha carreira no futuro, porém, não acreditava que seria tudo tão rápido. Logo no meu primeiro ano eu já consegui virar titular, fiz gol numa Libertadores, e ainda consegui dar um retorno financeiro para o Santos com a venda (para o Real Madrid). Está passando rápido demais, parece que foi ontem o dia que pisei aqui pela primeira vez – afirmou Rodrygo, em entrevista recente ao site oficial do Santos.

mais lidas