Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Número de mortos por coronavírus no estado do Rio chega a 155

Publicado

em

Número de mortos por coronavírus no estado do Rio chega a 155

Atualmente são 107 óbitos em investigação no estado

O estado do Rio de Janeiro chegou hoje (11) a 155 mortes confirmados da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais oito mortes pela enfermidade, e o número de óbitos em investigação subiu para 107.

O balanço de hoje adiciona 143 casos confirmados às estatísticas do estado, o menor aumento de casos em 24 horas desde segunda-feira (6 de abril). O total de casos chegou a 2.607 hoje, sendo 1.905 na capital, 120 em Niterói e 73 em Nova Iguaçu.

Mortes

Entre os oito óbitos confirmados no estado neste sábado estão seis vítimas da capital, uma mulher de 52 anos de Niterói e um homem de 77 de Duque de Caxias. Os mortos na cidade do Rio de Janeiro tinham entre 32 e 88 anos, sendo três deles homens entre 50 e 60 anos de idade.

Com os número de hoje, a cidade do Rio de Janeiro chegou a 98 mortos pela doença, que também já causou mortes confirmadas em outros 20 municípios. Fora a capital, as cidades com mais vítimas são Duque de Caxias (16), Niterói (6), Volta Redonda (6), São Gonçalo (4), Belford Roxo (3) e Nova Iguaçu (3).

Há duas mortes confirmadas nas cidades de São João de Meriti, Iguaba Grande,  Itaboraí, Maricá e Rio Bonito. As outras nove cidades com óbitos tiveram uma vítima cada: Arraial do Cabo, Bom Jesus de Itabapoana, Macaé, Mangaratiba, Mesquita, Miguel Pereira, Petrópolis, Rio das Ostras e Tanguá.

Já há casos confirmados de covid-19 em 58 dos 92 municípios fluminenses, sendo a incidência da doença maior na região metropolitana e nas cidades de Volta Redonda, com 71 casos, e Petrópolis, com 27. Fora essas duas cidades, os dez municípios com mais casos estão no Grande Rio.

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas