Diário de São Paulo
Siga-nos

Novorizontino reforça o ataque para a Série D do Brasileiro

O Novorizontino buscou mais um reforço para a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O clube apresentou na última sexta-feira o

Novorizontino reforça o ataque para a Série D do Brasileiro
Novorizontino reforça o ataque para a Série D do Brasileiro

Redação Publicado em 21/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 18h55


Andrei veio do Ferroviário, do Ceará, e chega ao interior de São Paulo para disputar pela primeira vez uma competição nacional

O Novorizontino buscou mais um reforço para a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O clube apresentou na última sexta-feira o atacante Andrei, de 22 anos.

O jogador tem passagens pelo Internacional da Paraíba, Bahia, Colo Colo da Bahia. O último clube dele foi o Ferroviário (CE), onde disputou a Copa do Brasil. Esta é a primeira vez que ele disputará a Série D do Brasileiro.

– Até hoje, só tinha ouvido excelentes referencias do Novorizontino e ao chegar aqui, tive a prova de todas as coisas boas que ouvi. Um grande clube com uma estrutura forte. Temos tudo para fazer uma bela campanha nessa temporada na Série D – afirma.

O Novorizontino estreia na Série D do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (23), contra a equipe do Americano (RJ). O jogo está marcado para as 15h, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé-RJ.

Compartilhe  

últimas notícias