Diário de São Paulo
Siga-nos

Novorizontino anuncia Júnior Rocha como técnico para o Paulistão 2017

Além de ter obtido bons resultados no cenário nacional do futebol, Júnior Rocha conquistou neste ano o título estadual com a equipe de Mato Grosso. Com isso,

Novorizontino anuncia Júnior Rocha como técnico para o Paulistão 2017
Novorizontino anuncia Júnior Rocha como técnico para o Paulistão 2017

Redação Publicado em 14/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h02


O treinador estava há quatro anos no Luverdense-MT, onde foi responsável pelo acesso e manutenção do time na Série B do Campeonato Brasileiro

Treinador Júnior Rocha, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)

Treinador Júnior Rocha deixa o Luverdense e assume o Novorizontino (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)

A diretoria do Grêmio Novorizontino anunciou na manhã desta segunda-feira a chegada de Júnior Rocha como novo treinador da equipe para a disputa do Campeonato Paulista 2017. O técnico estava há quatro anos no Luverdense-MT, onde foi responsável pelo acesso e manutenção do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de ter obtido bons resultados no cenário nacional do futebol, Júnior Rocha conquistou neste ano o título estadual com a equipe de Mato Grosso. Com isso, o treinador chega com disposição ao Tigre para continuar realizando um bom trabalho.

– Fico feliz de estar chegando em um clube com uma estrutura como a do Novorizontino. O bom do clube é que ele quer melhorar; quer sempre estar subindo de patamar. Como a diretoria mesmo me passou, querem ganhar o Brasil. É um clube que tem seus objetivos e suas metas, isso faz com que nenhum profissional venha para cá e se acomode – afirmou.

Pela primeira vez comandando uma equipe no Campeonato Paulista, Júnior Rocha espera fazer um bom trabalho, junto com a comissão técnica e seus jogadores, para atingir as metas do Novorizontino.

– Sabemos da dificuldade que é o campeonato, na minha visão o mais difícil estadual do país, mas vamos trabalhar forte para que a gente consiga conquistar o que foi planejado. É um privilégio muito grande para mim, depois de quatro temporadas no Luverdense, ter essa oportunidade em São Paulo. Vamos fazer o possível para que o Novorizontino brigue pelas primeiras posições – finalizou.

O Campeonato Paulista 2017 tem início marcado para o dia 29 de janeiro. O Grêmio Novorizontino está no Grupo C, ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André. Com a mesma fórmula de disputa do último ano, os 16 clubes estão divididos em quatro grupos cada, enfrentando apenas equipes dos outros grupos.

Com 18 rodadas – serão 12 na primeira fase, a de classificação -, o Campeonato Paulista tem término previsto para o dia 7 de maio. Além de quatro clubes a menos com relação ao ano anterior, outra novidade na próxima temporada será o retorno do “Campeão do Interior”, que será disputado pelos seis clubes que não avançarem às quartas de final e que não forem rebaixados.

Compartilhe  

últimas notícias