Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Novo ministro da educação já defendeu educar crianças “com dor”

Publicado

em

Novo ministro da educação já defendeu educar crianças "com dor"

Advogado com formação em Teologia, Milton Ribeiro defende a “família e os valores”, o que fez com que ele fosse escolhido para liderar o ministério

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro , defendeu educar crianças “com dor”. Após ser anunciado como chefe do MEC , o escolhido do presidente Jair Bolsonaro teve vídeos polêmicos recuperados. Há quatro anos ele falou à comunidade da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração sobre a importância da “vara da disciplina” e a importância de educar crianças de forma rígida.

“A correção é necessária para a cura”, disse o pastor em um dos vídeos. “Não vai ser obtido por meios justos e métodos suaves. Talvez uma porcentagem muito pequena de criança, precoce e superdotada, é que vai entender o seu argumento. Deve haver rigor, severidade. E vou dar um passo a mais, talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim: deve sentir dor”.

Advogado com formação em Teologia , Milton Ribeiro defende a “família e os valores”, o que fez com que ele fosse escolhido para liderar o ministério. Após ser anunciado para o cargo, Ribeiro disse em mensagem aos amigos que acreditava ser a “hora de darmos atenção especial à educação básica, fundamental e ao ensino profissionalizante e de “incrementar o ensino superior e a pesquisa científica”.

 

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas