Diário de São Paulo
Siga-nos

Novidades no Colunismo Social de Rio Preto e Região

O JORNAL BOM DIA  terá mais uma colunista social, Andréa Ferreira, vai somar com o companheiro  Arnaldo Mussi. A responsabilidade será grande, para Andréa. “

Novidades no Colunismo Social de Rio Preto e Região
Novidades no Colunismo Social de Rio Preto e Região

Redação Publicado em 23/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h51


O JORNAL BOM DIA  terá mais uma colunista social, Andréa Ferreira, vai somar com o companheiro  Arnaldo Mussi. A responsabilidade será grande, para Andréa. “ Somar como alguém que faz tão bem este trabalho, de maneirar ética e comprometida e inverteu a lógica, fazendo muitos começarem a ler o Jornal do final  para o inicio, para ver primeiro a página dele”, analisa.

Andréa ressalta o desafio de tratar os assuntos que fogem das notícias negativas. “É uma das partes mais importantes do JORNAL BOM DIA, trazendo notícias sobre comemorações, uniões, sucesso das pessoas e festas consagradas”, conclui. A ideia e manter tudo isso.

Andréa Ferreira

Nasceu na cidade de Votuporanga(SP), foi Miss Votuporanga, Miss São Paulo e Miss Brasil, entre os anos de 1989 e 1994, logo depois se mudou para São José do Rio preto(SP), onde modelou por alguns anos até a criação da Duplo A, agencia de eventos, foi também Diretora do Jornal The End, por 12 anos, se formou em Publicidade e Propaganda e Relações Pública.

“Quando recebi o convite do Grupo Bom dia para fazer parte desse conceituado veiculo  como colunista me senti muito honrada, feliz e agradecida  pela confiança”, conclui.

Andréa Ferreira, Publicitária e colunista do Jornal Bom dia

Andréa Ferreira, Publicitária e colunista do Jornal Bom dia

Compartilhe  

últimas notícias