Diário de São Paulo
Siga-nos

Nova música de Lucas e Thiago, ‘Cerveja Gelada’ será lançada nesta sexta

A dupla rio-pretense Lucas e Thiago, compositora da música "Dona Maria", a mais tocada no Brasil em 2018, acaba de gravar "Cerveja Gelada", hit que será

Nova música de Lucas e Thiago,  ‘Cerveja Gelada’ será lançada nesta sexta
Nova música de Lucas e Thiago, ‘Cerveja Gelada’ será lançada nesta sexta

Redação Publicado em 04/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 19h51


A dupla rio-pretense Lucas e Thiago, compositora da música “Dona Maria”, a mais tocada no Brasil em 2018, acaba de gravar “Cerveja Gelada”, hit que será lançado nesta sexta-feira, dia 4 de maio, às 18h, em todo o País. A canção e o videoclipe estarão disponíveis no canal de L&T no Youtube, nas mídias oficiais da dupla e em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Sua Música, palco MP3, entre outras.

‘Cerveja Gelada’ tem gerado grande expectativa no cenário artístico brasileiro, principalmente pela sua pegada, que mescla o sertanejo universitário com batidas de funk. Para críticos, será mais um “petardo” dos irmãos.

O hit tem uma curiosidade. Segundo a dupla, ele começou sendo escrito pelo refrão. “Depois de escrever, publicamos nas mídias sociais e pedimos a opinião dos fãs e amigos. Para nossa surpresa, o retorno foi maravilhoso. Milhares de pessoas solicitaram que concluíssemos a composição, e assim o fizemos”, afirmam.

A letra, escrita em São José do Rio Preto, resume um pouco a história de gente animada, que quer diversão, música boa, muita dança e cerveja gelada aos finais de semana. Conforme Lucas e Thiago, a canção, de certa forma, presta uma homenagem a essas pessoas, que querem mesmo é aproveitar a vida.

História – Lucas e Thiago chegaram com tudo no cenário musical brasileiro.  Em fevereiro de 2016, lançaram seu primeiro trabalho profissional. Na Internet, o clipe da música “Rancho das Amigas” atingiu mais de 600 mil visualizações. O cantor Eduardo Costa não só aprovou o trabalho como se ofereceu para gravar juntamente com a dupla a música “Cê volta”, composição dos irmãos que também faz grande sucesso na Rede, sendo vista por 1,4 milhão de pessoas.

No início de 2017, a dupla lançou o videoclipe da música “Diretoria”, com as participações de Felipe Araújo e MC Gui. Atingiu 500 mil visualizações em apenas três dias. Em outubro do mesmo ano, ao lado de Thiago Brava, soltaram “Dona Maria”, transformando-se na música mais tocada no Brasil em 2018.

Com “Cerveja Gelada”, pretendem mostrar que, além de várias composições de sucesso, cantadas por outros artistas, eles também soltam a voz com repertório próprio e garantem o mesmo resultado.

Serviço:

‘Cerveja Gelada’

Lançamento: nesta sexta-feira, dia 4, em todo o País

Horário: 18h

Onde ouvir: música e videoclipe estarão disponíveis no canal de L&T no Youtube, nas mídias oficiais da dupla e em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Sua Música, Palco MP3, entre outras.

Conheça a letra:    

Fim de semana de lei, ela já sabe o que fazer, iê iê iê.

Não é muito chegada em novela, prefere um funk de favela.

Porque hoje ela vai dançar sem nem se preocupar

com quem tiver olhando.

Não pensa que “cê” vai mandar e ela vai

te obedecer melhor ficar observando.

Refrão

Ela só quer saber de tomar cerveja gelada,

não é a sua namorada.

E quer saber, ta nem aí pra você,

se ficar enchendo o saco ela vai mandar se …

Assessoria de Imprensa:

Jornalista Augusto Fiorin

MTB – 33.211/SP

(17) 99154-1851

Diretoria Promoções e Eventos

(17) 98100-9100 – Kleber

[email protected]

www.lucasethiago.com.br

__________________________

Rua Evaristo Silva, 220, Tarraf 2

CEP – 15092-520

São José do Rio Preto

Compartilhe  

últimas notícias