Diário de São Paulo
Siga-nos

Nova empresa vai assumir coleta de lixo de Monte Aprazível

A empresa que ficou em segundo lugar no processo licitatório para realizar o serviço de coleta de lixo em Monte Aprazível (SP) assumiu o contrato a partir

Nova empresa vai assumir coleta de lixo de Monte Aprazível
Nova empresa vai assumir coleta de lixo de Monte Aprazível

Redação Publicado em 04/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h02


Previsão é que seja feito mutirão no sábado (4) e domingo (5) para regularizar a situação. Segundo a prefeitura, coleta será normalizada segunda-feira (6).

A empresa que ficou em segundo lugar no processo licitatório para realizar o serviço de coleta de lixo em Monte Aprazível (SP) assumiu o contrato a partir desta sexta-feira (3), depois que a vencedora não conseguiu operar porque não tinha onde descartar o lixo recolhido na cidade.

O contrato tem duração de um ano e vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 1,5 milhão.

Será feito um mutirão neste sábado (4) e domingo (5) para regularizar a situação. A prefeitura informou à TV TEM que a partir de segunda-feira (6), a coleta de lixo será normalizada e que deve retirar o lixo descartado no ponto de apoio neste sábado.

A Cetesb esteve na quinta-feira (2) no local e disse que vai multar a prefeitura em R$ 33 mil pelas irregularidades.

Desde segunda-feira (30), a coleta na cidade está sendo feita de maneira improvisada, e a própria prefeitura está armazenando o lixo dos moradores em um ponto de apoio, que deveria ser apenas um local de transbordo.

Compartilhe  

últimas notícias