Uma pessoa morreu na madrugada desta sexta-feira (21) devido a um acidente entre um ônibus e um carro no Itaim Paulista a Zona Leste de São Paulo, informa o

Redação Publicado em 21/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h21
Uma pessoa morreu na madrugada desta sexta-feira (21) devido a um acidente entre um ônibus e um carro no Itaim Paulista a Zona Leste de São Paulo, informa o Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é o motorista do automóvel, que ficou preso nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
De acordo com a corporação, o acidente ocorreu por volta das 4h30 na Rua Itajuibe. Cinco viaturas dos bombeiros foram ao local.
Ao menos três outras linhas de ônibus tiveram de ser desviadas em decorrência do acidente, que interdita um trecho da rua. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) auxilia no bloqueio das vias do entorno.

Acidente grave deixa um morto no Itaim Paulista —
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação