O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que as atividades desta segunda-feira (10) estão suspensas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade durante

Redação Publicado em 10/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h12
O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que as atividades desta segunda-feira (10) estão suspensas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade durante a madrugada e manhã. De acordo com a Prefeitura, choveu metade do esperado para o mês de fevereiro em três horas.
Com as fortes chuvas, o transporte da cidade ficou bastante prejudicado. A linha 9-Esmeralda da CPTM segue sem funcionar nos trechos entre as estações Ceasa e Santo Amaro. O rodízio de carros está suspenso, o que aumenta o trânsito. Além disso, trechos das marginais Pinheiros e Tietê estão intransitáveis.
O Tribunal de Justiça de São Paulo fica no Largo do Páteo do Colégico, centro histórico de São Paulo, que não foi afetado pelas chuvas. O acesso ao local, porém, é complicado.
iG
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda