O amanhecer deste sábado (20) foi gelado na Serra catarinense. Em Urupema, os termômetros chegaram a marcar 0º C, a menor temperatura na cidade desde o dia 8

Redação Publicado em 20/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h26
O amanhecer deste sábado (20) foi gelado na Serra catarinense. Em Urupema, os termômetros chegaram a marcar 0º C, a menor temperatura na cidade desde o dia 8 de setembro. São Joaquim, onde fez 4,9º C, foi registrada geada no Vale do Caminho das Neves. Em Urubici, fez 5,2º C.
Conforme a Central NSC de Meteorologia, uma massa de ar frio sobre o oceano está interferindo nas condições do tempo e nas temperaturas neste fim de semana no estado.

Vale do Caminhos da Neve, em São Joaquim, amanheceu com geada. — Foto: Mycchel Legnaghi
Esse sistema meteorológico foi o responsável pelas quedas nas temperaturas da última madrugada. Além da Serra, as regiões Meio Oeste e pontos do Planalto Norte também tiveram temperaturas abaixo dos 10°C, conforme a Epagri/Ciram.
Entretanto, apesar do frio nessas cidades, as temperaturas vão subir rapidamente ao longo do sábado, e a tarde deve ser agradável na maior parte do estado.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação