Diário de São Paulo
Siga-nos

Técnicos e público definem semifinalistas na última noite de ‘Shows ao vivo’

Em uma noite repleta de apresentações incríveis e muita tensão, o público e os técnicos do The Voice Brasil definiram os oitos finalistas da sétima temporada

Técnicos e público definem semifinalistas na última noite de ‘Shows ao vivo’
Técnicos e público definem semifinalistas na última noite de ‘Shows ao vivo’

Redação Publicado em 19/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h42


Oito vozes foram selecionadas para a próxima fase do ‘The Voice Brasil’

Em uma noite repleta de apresentações incríveis e muita tensão, o público e os técnicos do The Voice Brasil definiram os oitos finalistas da sétima temporada do reality: Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Lais Yasmin, Léo Pain, Murilo Bispo e Priscila Tossan.

No episódio desta terça-feira, 18/9, doze candidatos subiram ao palco e disputaram oito vagas na última etapa de Shows Ao Vivo. Kevin, Léo, Murilo e Priscila foram os mais votados pelo público. Já Edson, Erica, Isa e Lais foram salvos pelos seus respectivos técnicos.

TIME IVETE

Time Ivete — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Time Ivete — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Edson Carlos abriu a segunda noite de Shows Ao Vivo cantando “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”. Kevin Ndjana apostou no pop de Sia com “Chandelier”. Marine Lima fez a vibe roqueira com “Máscara”, sucesso de Pitty.

Kevin foi salvo pelo público com 41,30% dos votos. O paraibano ficou surpreso com o resultado e não conseguiu segurar as lágrimas. Em seguida, Ivete salvou Edson: “Bebê, você me surpreende com sua experiência, sem experiência. Embora sua história me comova, você tem muito talento”. Com isso, Marine deixou a competição.

TIME TELÓ

Time Teló — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Time Teló — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Representando o Time Teló, Dri escolheu cantar “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas. Lais Yasmin deu aquele show de afinação ao som de “Sailing”, de Rod Stewart. Léo Pain fez todo mundo suspirar ao som de “La Barca”.

Léo segue para a semifinal como o mais votado pelo público. O cantor recebeu 53,39% dos votos. Em seguida, o técnico salvou Lais: “O que você faz com a voz é inacreditável. Você brinca cantando”. Com isso, Dri deixou a disputa.

Time Brown — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Time Brown — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Terceira equipe a subir ao palco do The Voice Brasil, o Time Brown trouxe David Nascimento interpretando “O Vento”, hit do Jota Quest. Em seguida, Erica Natuza mostrou sua versão de “Caso Sério”, sucesso de Rita Lee. Já Murilo Bispo arrancou gritos da plateia cantando “With Or Without You”, do U2.

Murilo foi salvo pelo público com 46,18% dos votos. Em seguida, Erica foi escolhida pelo baiano para compor seu time na semifinal. “Ela é uma cantora que você coloca uma playlist e ouve até o final”. Com isso, David deixou o programa.

TIME LULU

Time Lulu — Foto: Arthur Meninea/Gshow

Time Lulu — Foto: Arthur Meninea/Gshow

O Time Lulu fechou a última noite desta fase. Arthur Henrique defendeu sua permanência no reality cantando “Agora Eu Quero Ir”. Isa Guerra apostou no sertanejo de Simone e Simaria com “Paga de Solteiro”. Por fim, Priscila Tossan surpreendeu com uma apresentação de “O Sapo”, música do cancioneiro popular.

“Nunca vi um sapo tão ‘suingado'”, comentou Ivete.

Priscila foi salva pelo público com 56,66%. Lulu escolheu manter Isa em sua equipe. Com isso, Arthur deixou o reality. “Você tem tudo que um artista precisa”, avisou o técnico.

Compartilhe  

últimas notícias