Um ônibus bateu em uma árvore na Rua Margarida Galvão, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, 11

Redação Publicado em 27/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h26
Um ônibus bateu em uma árvore na Rua Margarida Galvão, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram feridas, e destas, 6 foram encaminhadas a hospitais e prontos-socorro da região.
Das pessoas que foram para unidades de saúde, as vítimas são: homem de 33 anos com escoriações na cabeça, mulher grávida de 37 anos com ferimentos no rosto, homem de 19 anos com dores na nuca, mulher de 47 anos com escoriações na cabeça, homem com fratura no nariz e mulher com fratura no nariz.
Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local atender a ocorrência. Ainda não há informações do que causou o acidente.
Leia também

Falta de programa de candidatos é substituída por troca de acusações

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Fábio Giga se manifesta após acidente envolvendo Porsche e outros cinco veículos em São Paulo

Incêndio volta a atingir galpão em Guarulhos horas após combate das chamas

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Seis pessoas ficam feridas após tiroteio em casa de eventos no interior de SP

MP recorre de perdão judicial concedido a Monique Medeiros e pede anulação de julgamento; defesa sustenta soberania do júri

Brasil corre contra o tempo para frear tarifaço de Trump e proteger o Pix

Incêndio volta a atingir galpão em Guarulhos horas após combate das chamas

Sonhos…