O deputado federal e ex-ministro da Cidadani, Osmar Terra (MDB-RS), testou positivo para o novo coronavírus na tarde desta sexta-feira (13). Segundo o

Redação Publicado em 13/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h21
O deputado federal e ex-ministro da Cidadani, Osmar Terra (MDB-RS), testou positivo para o novo coronavírus na tarde desta sexta-feira (13). Segundo o parlamentar, não há sintomas e ele realiza o tratamento em sua casa.
“Comunico aos que me seguem que testei positivo para covid-19. Estou bem e sem sintomas. Já Iniciei tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina. Comecei o isolamento em casa e cumprirei minha agenda de forma remota nos próximos dias seguindo as instruções médicas”, escreveu no Twitter.
Terra ficou conhecido por disseminar teorias da conspiração e negar os efeitos da pandemia . Ele também foi um dos maiores críticos à política de quarentena, sem apresentar provas. O deputado chegou a dizer que as mortes por Covid-19 não ultrapassariam as mortes por H1N1, que foram cerca de 2100. O Brasil tem atualmente 164.332 mortes.
.
.
.
IG
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação