A McLaren usada por Lewis Hamilton na vitória do GP da Turquia, em 2010, está sendo anunciada por uma casa de leilões canadense. O carro, uma McLaren-Mercedes

Redação Publicado em 18/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h28
A McLaren usada por Lewis Hamilton na vitória do GP da Turquia, em 2010, está sendo anunciada por uma casa de leilões canadense. O carro, uma McLaren-Mercedes MP4-25, tem valor previsto entre 5 e 7 milhões de dólares – entre R$ 26 e R$ 36 milhões, aproximadamente.
De acordo com a casa de leilões, é a primeira vez que um carro que Lewis Hamilton, atualmente na Mercedes, tenha vencido uma corrida é posto à venda.
– A disponibilidade deste exemplo particular é uma oportunidade que não se repetirá, dada a escassez do modelo. Embora a confidencialidade do cliente impeça a divulgação exata de quantos carros existem em propriedade privada, acredita-se que sejam poucos. Como tais, esses exemplos permanecem altamente cobiçados e em grande parte em mãos privadas, com pouca probabilidade de serem vendidos em um futuro próximo – diz o anúncio.
Na temporada de 2010, conquistada por Sebastian Vettel, Hamilton terminou na quarta colocação. Além do GP da Turquia, ele também foi vencedor no Canadá e na Bélgica. Hoje o britânico já soma sete títulos na Fórmula 1.

Hamilton na pista com o modelo que vai a leilão — Foto: Getty Images
.
.
.
Fonte: Ge- Globo esporte.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação