A sexta rodada apenas começou, neste sábado (29), mas quem vai continuar na liderança é o Internacional. Os gaúchos ganharam do Botafogo por 2 a 0 dentro do

Redação Publicado em 29/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h22
A rodada apenas começou, neste (29), mas quem vai continuar na liderança é o Internacional. Os gaúchos ganharam do Botafogo por 2 a 0 dentro do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio. Com o resultado, o Colorado vai a 15 pontos e não pode ser alcançado por enquanto pelos outros 19 clubes. A equipe do argentino Eduardo Coudet agora vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras na próxima (2). No mesmo dia, os botafoguenses jogam contra o Coritiba novamente dentro de casa.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo, de cabeça, abriu o placar para o Inter. Aos 27, o meia voltaria a aparecer, desta vez dando o passe para Gabriel Boschilia ampliar o marcador. Com a desvantagem no placar, o Glorioso foi ao ataque. Aos 42, Matheus Babi marca, mas o gol é anulado pelo árbitro de vídeo (VAR) que vê um jogador alvinegro, Rhuan, em impedimento. Na etapa, aos 15, mais um gol do Botafogo anulado pelo VAR. Bruno Nazário se antecipa ao goleiro e marca, mas o juiz vê falta na origem do lance, após consulta ao VAR.
Reclamações e protestos à parte, o Inter acaba líder isolado do campeonato, que não vence desde 1979.
.
.
.
AGENCIA BRASIL
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa