Tem digitais bolsonaristas a nomeação do ex-deputado estadual André Lazaroni (MDB) como Assessor Especial da Casa Civil do Palácio Guanabara, no Governo do

Redação Publicado em 23/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h45
Tem digitais bolsonaristas a nomeação do ex-deputado estadual André Lazaroni (MDB) como Assessor Especial da Casa Civil do Palácio Guanabara, no Governo do Rio de Janeiro – como antecipamos nas redes sociais.
Ele também foi secretário de Esportes da gestão de Sérgio Cabral, e atualmente é investigado pelo Ministério Público por suspeita de desvios em uma ONG. A articulação do governador Cláudio Castro, simpático ao Governo federal, remete a uma frente suprapartidária para blindá-lo no cargo.
Leia também

MEC disponibiliza manual a profissionais de alfabetização

Delegacia de Defesa da Mulher Online de SP registrou mais de 60 mil BOs de vítimas de violência doméstica em 2 anos de pandemia

A Balança do STF: Prisão de Monique Medeiros e a Justiça por Henry Borel

Presidente do TRT-2 aceita plano de saúde, sem licitação; órgão já tem serviço contratado

Erika Hilton fala sobre polêmica apresentação de Ludmilla no Coachella

Motorista de Porsche provoca colisão com motos e carros após perder o controle na Zona Sul de São Paulo

Tebet diz que família Bolsonaro fabricou crise com os EUA e critica atuação contra interesses do Brasil

Após recaída, Rafael Cardoso inicia tratamento em clínica de reabilitação

Fachin cria grupo para revisar penduricalhos e padronizar pagamentos

MEC prorroga inscrições do Enem 2026 e candidatos ganham mais uma semana para se cadastrar