Centenas de pessoas se aglomeravam, na manhã desta terça-feira (12), na estação do Metrô do Largo da Carioca, no Centro do Rio, para buscar os ingressos que

Redação Publicado em 12/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h38
Centenas de pessoas se aglomeravam, na manhã desta terça-feira (12), na estação do Metrô do Largo da Carioca, no Centro do Rio, para buscar os ingressos que haviam comprado para o Rock in Rio. O local foi escolhido como ponto de retirada de ingressos para as pessoas que preferiram não pagar a taxa de conveniência para receber em casa as pulseiras que darão acesso ao festival.
Segundo pessoas que aguardavam na fila, o tempo de espera chegava a duas horas nesta manhã. O acesso à fila na estação será permitido até as 19h.

Luiz Dias retirou pulseira após esperar por mais de uma hora na fila (Foto: Carlos Brito / G1)
A entrega vem sendo feita desde o dia 3 de julho mas, pelo tamanho da fila, foi possível verificar que uma boa parte do público deixou para fazer a retirada às vésperas do festival, que tem início marcado para a próxima sexta-feira (15). “Só deu para vir agora. Mas também não imaginei que daria tanta gente assim”, avaliou o agente de viagens Luiz Dias.
Ele entrou na fila às 9h52 e só conseguiu retirar a pulseira às 11h12. Uma hora e vinte minutos de espera que, segundo o próprio Luiz, vão valer muito a pena. “O próximo dia 22 será sagrado para mim. Todo sacrifício é válido para poder ver o Bon Jovi de perto”, avaliou Luiz, fã da banda de New Jersey.
A grande fila se transformou em atração para quem passava pela Estação Carioca. Muitos paravam para fazer vídeos, fotos e até selfies.

Fila para retirada de ingressos vira atração e pessoas param para fazer selfie (Foto: Carlos Brito / G1)
Segundo a assessoria da ingresso.com, responsável pela venda dos ingressos, pelo menos 3,6 mil pessoas estiveram na Estação Carioca na segunda-feira (11) – uma média de 400 pessoas foram atendidas por hora.
A bilheteria ficará em funcionamento na estação até a próxima quinta-feira (14). A expectativa é que 7.786 pessoas sejam atendidas até lá. A partir de sexta-feira, uma bilheteria de retirada de pulseiras funcionará na Cidade do Rock, das 10h às 22h.

Fila grande se formava na estação do metrô do Largo da Carioca para a retirada de pulseiras do Rock in Rio (Foto: Carlos Brito / G1)
Leia também

Falta de programa de candidatos é substituída por troca de acusações

Fábio Giga se manifesta após acidente envolvendo Porsche e outros cinco veículos em São Paulo

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Sonhos…

Incêndio volta a atingir galpão em Guarulhos horas após combate das chamas

MP recorre de perdão judicial concedido a Monique Medeiros e pede anulação de julgamento; defesa sustenta soberania do júri

Brasil corre contra o tempo para frear tarifaço de Trump e proteger o Pix

Incêndio volta a atingir galpão em Guarulhos horas após combate das chamas

Sonhos…

Falta de programa de candidatos é substituída por troca de acusações