O Instituto Butantan está realizando testes de covid-19 em formato drive thru no estacionamento do Shopping D, na região da Armênia, zona norte de São Paulo.

Redação Publicado em 06/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h57
O Instituto Butantan está realizando testes de covid-19 em formato drive thru no estacionamento do Shopping D, na região da Armênia, zona norte de São Paulo. O acesso em carros de passeio pode ser feito pela Avenida Cruzeiro do Sul 1.100.

O atendimento é limitado a 500 testes por dia. Os interessados devem comparecer ao local das 8h às 17h. A ação vai até o próximo sábado (10).
Os testes são do tipo RT-PCR, que coleta material do nariz e da garganta e identifica se a pessoa está infectada com o vírus. A iniciativa é voltada para pessoas assintomáticas. Os resultados serão enviados por e-mail.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Incêndio em empresa de logística mobiliza bombeiros por mais de dez horas em Guarulhos

Ponte desaba em Sena Madureira e deixa quatro feridos; vídeo registra momento da queda

Seleção feminina enfrenta os Estados Unidos em teste de peso para a Copa do Mundo de 2027

Motorista de Porsche provoca colisão com motos e carros após perder o controle na Zona Sul de São Paulo

Tebet diz que família Bolsonaro fabricou crise com os EUA e critica atuação contra interesses do Brasil

Após recaída, Rafael Cardoso inicia tratamento em clínica de reabilitação

Fachin cria grupo para revisar penduricalhos e padronizar pagamentos

MEC prorroga inscrições do Enem 2026 e candidatos ganham mais uma semana para se cadastrar