A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) se tornou alvo de notícia-crime no Supremo Tribunal Federal (STF). Ela é suspeita de ter cometido racismo após publicar

Redação Publicado em 06/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h27
A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) se tornou alvo de notícia-crime no Supremo Tribunal Federal (STF). Ela é suspeita de ter cometido racismo após publicar os rostos dos ex-ministos Sergio Moro e Luiz Henrique Mandeta pintados de preto em 27 de setembro.
A parlamentar sugeriu que os dois ex-ministros poderiam tentar uma vaga no Magazine Luiza . O “blackface” teria sido uma referência ao fato do sistema de trainee da empresa ser voltado apenas para negros nesta edição.
Mandetta chegou a comentar o caso ao Estadão e fez críticas a Kicis. “Racista nauseabunda. Chula. Pequena. Inútil. Abjeta. RACISTA!!!!!”.
Internautas ficaram indignados com a postura de Bia Kicis após a postagem. Ela classificou o “blackface” como “piada” e que não teria feito nada de mais por se tratar penas de “bom humor”.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Incêndio em empresa de logística mobiliza bombeiros por mais de dez horas em Guarulhos

Ponte desaba em Sena Madureira e deixa quatro feridos; vídeo registra momento da queda

Seleção feminina enfrenta os Estados Unidos em teste de peso para a Copa do Mundo de 2027

Motorista de Porsche provoca colisão com motos e carros após perder o controle na Zona Sul de São Paulo

Tebet diz que família Bolsonaro fabricou crise com os EUA e critica atuação contra interesses do Brasil

Após recaída, Rafael Cardoso inicia tratamento em clínica de reabilitação

Fachin cria grupo para revisar penduricalhos e padronizar pagamentos

MEC prorroga inscrições do Enem 2026 e candidatos ganham mais uma semana para se cadastrar